De segunda a sexta das 8:00 as 18:00. Nosso tempo de resposta pode levar até 2 horas.
Central de Suporte
Solicitações via Ticket (abertura de Chamado) em nossa central de Suporte. Resposta em até 24 horas em dias úteis.
Nosso tempo de resposta pode acontecer em até 24 horas em dias úteis.
Após o start nas negociações e aprovação da proposta, enviamos o contrato, recebemos o sinal e então partimos para a fase inicial do projeto.
Aqui vamos entender melhor sua necessidade, através de um questionário, você nos envia todas as referências, ideias e material necessário para iniciar o projeto.
Com base nas informações recebidas, nicho de mercado, público alvo e concorrentes, vamos avaliar o melhor cenário e estratégias de design para aplicar ao seu projeto.
Na primeira etapa de criação, elaboramos as amostras de layout/ design para você aprovar. Não se preocupe, não cobramos por alterações e só finalizamos quando você estiver 100% satisfeito (a).
Assina nossa news para receber dicas e promoções
Nosso atendimento funciona de segunda a sexta, das 8:00 as 18:00.
Veja se o dominio que você quer registrar está disponível.
Separamos alguns dos principais serviços digitais para você usar no dia a dia